terça-feira, 31 de outubro de 2006

Assuntos em dia

A demora entre o último post e este foi porque não aconteceu nada de útil neste período.

Analisando um pouco descubro que isso é uma baita mentira, porque aconteceram muitas coisas.Entre elas:
  • Troquei de empresa e não quero falar muito sobre esta troca, mas não estou mais na Procempa, embora ainda sinta muita saudade do pessoal de lá.
  • Uma viagem para o Templo Budista Khadro Ling em Três Coroas (mais detalhes aqui).
  • Arrumei meu quarto, jogando um monte de velharias no lixo.
  • Descobri um site legal e criei uma lista de coisas que eu quero fazer no decorrer da vida, mas ainda não consegui completar todos os itens.
  • Comecei a usar o del.icio.us, mas ainda não migrei todos os bookmarks do firefox, que são muitos.
  • Fiz um bom número de acertos no Poscomp, e tenho que me apressar para tentar uma vaga no mestrado.
  • Tenho pensado bastante em uma certa pessoa ultimamente, e também não quero explorar este assunto aqui.
  • Estou trocando as cores do meu LJ. Cansei do fundo preto, mas ele não irá ficar do jeito que está. Tenham paciência.

E era isso. Espero não ter perdido a minha leitora pela falta de posts. ^^

Nenhum comentário: