terça-feira, 21 de novembro de 2006

Entreguei!

Ontem eu entreguei o TC. Meu orientador me disse novamente que esperava mais de mim, e eu ainda preciso dizer pra ele que eu também esperava mais dele. Não tenho esperanças de que ele vá ler o meu trabalho até a data da apresentação, e também não acredito muito na possibilidade de ser reprovado em TC. I mean, eu pretendo ter uma apresentação pronta até a data.

Mas concordo com o meu orientador nesse aspecto: Eu não fiz um TC brilhante. E não acho que a minha apresentação mereça um grande destaque. Ainda assim, para quem fizer questão de estar presente, será do dia 05/12, 16h, sala 220, prédio 43412, II, UFRGS, Campus do Vale.

Quanto ao futuro, tudo está incerto. Não sei qual será a minha situação após a formatura. Quais serão as propostas e quais serão as condições. O que eu sei é que eu não pretendo parar de trabalhar para me dedicar aos estudos, portanto não me inscrevi para o mestrado. O prazo já encerrou, então não adianta tentar me motivar para isso nos comentários.

Mas ainda assim, não sei se apenas uma graduação é o suficiente para as minhas expectativas. Se daqui a um tempo eu vou me arrepender por não ter tentado o mestrado. Por enquanto, a idéia é de me matricular como aluno especial e começar aos poucos a fazer algumas cadeiras do mestrado. Acredito que seja uma boa maneira de descobrir realmente se eu quero continuar estudando ou não. Claro que este é o pensamento que eu tenho hoje. Muita coisa pode mudar até fevereiro.

Nenhum comentário: