segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Última aula

Pois é. A disciplina de segurança terminou, e as minhas aulas na graduação também.

Hoje foi o último dia. Quando passa fica meio estranho, parece que foi ontem que eu entrei na faculdade. Nem imaginando o número de aulas que eu iria ter que enfrentar para conseguir o diploma. Acho que eu não imaginava que pudessem ser tão poucas...

Sim, foram poucas. terminou. Foram seis anos freqüentando as disciplinas no curso de computação. Em algumas eu reprovei, em outras eu reprovei de novo mas não houve nenhuma cadeira que eu tivesse que fazer pela quarta vez. Não sou tão burro assim.

Não estou passado em segurança ainda, mas tenho certeza que não vou rodar. Fica faltando apenas o TC, mas essa é uma cadeira onde não existe aquela "aula" tradicional. Ou seja, eu nunca mais vou ter outra aula no curso de graduação em ciência da computação. E acho que eu já estou começando a sentir um pouco de falta de ser um aluno deste curso, mesmo tendo intenções de continuar como aluno especial no próximo semetre.

Mas quer saber? Valeu a pena. Aprendi a fazer coisas legais. Aprendi a fazer coisas que eu gosto de fazer. Conheci pessoas novas. Fiz amigos que quero ter sempre ao meu lado. Vivi bons momentos, vivi maus momentos, mas cada um deles teve a sua devida importância.

E é isso. Amanhã é a apresentação do meu TC. Se tudo der certo, amanhã de noite terei excelentes notícias para espalhar para o mundo inteiro.

Nenhum comentário: