domingo, 17 de dezembro de 2006

O título do ano

Sim, dependendo do filme eu choro. No filme que eu assisti hoje de manhã, chorei de novo. E não tem choro melhor do que chorar de felicidade.

Colorado campeão do mundo. Falaram em um tal de Ronaldinho-não-sei-do-que, que ia desequilibrar e tal. Estou ainda esperando. Ele deu uma entrevista, dizendo que não eram favoritos (pffff) e que iriam jogar para se divertir. Espero que tenham se divertido, já que a nossa intenção era a de ganhar. Se foi assim, ambos devem voltar contentes para casa. Ou não.

De qualquer forma, terminado o jogo comemorei, gritei (minha garganta dói), saí de moto, buzinei, a Dalila disse que me viu na Protásio Alves, enfim. Hoje era o dia de gastar a buzina, então eu gastei. Daqui para a frente, acredito que o "Interregional" não seja mais citado.

Frase do dia? Não sei. Talvez "COMO É BOM SER COLORADO!!!"

Filme do dia? Porque não "O Planeta dos Macacos"?

Música do dia? Sport Club Internacional - Hino Oficial

Drops (mais frases serão acrescentadas quando forem elaboradas):
  • A Rbk vai parar de fabricar camisetas para o Internacional. Essa história de ficar colocando estrelas e fazer uma camiseta diferente a cada 4 meses irá levar a empresa à falência rápido.
  • Quando uma equipe sai para conquistar o mundo, precisa deixar alguém cuidando da casa.
  • Na final do gauchão, o time de ferro ganhou do time de diamantes. Mas esqueceram que diamantes são eternos.
  • E vamos acalmar com a euforia e pensar nos próximos jogos. Ouvi dizer que tem um time em Marte que joga muita bola.

Nenhum comentário: