quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Paranóia

Rafael says:
e tem como alguem gravar quando tu liga webcam?
Carlos says:
tem
sempre tem
Rafael says:
hm, sempre perigo
vai saber onde o teu rosto pode aparecer depois, né?
Carlos says:
aouiahioahouiahioauha
Rafael says:
mas não é?
Carlos says:
claro
Rafael says:
não sei, cara...não to confiando mais nas pessoas do msn
dá pra eu saber se alguem ta gravando?
eu nao sei pq eu and odesconfiado assim agora
Carlos says:
hehe
hora de tu fazer uma limpeza na tua lista
Rafael says:
hm, pois é
Carlos says:
mas a pessoa só pode gravar se tu tiver exibindo
Rafael says:
sim, sim...ams tem como eu saber se tã ogravando?
Carlos says:
não
mas para gravar precisa ter um software especial de gravaçao de tela
e não é qualquer toscalhão que consegue isso
então se tu tiver conversando com a paTy_l0iR@-eU-aMu-m!nh@s-mIgUXas, a possibilidade de ela ter neuronios para usar um software desses é bem pequena
Rafael says:
hahahahaha
bem especifico o meu amigo carlos
ok ok
Carlos says:
mas se tu estiver conversando com o Morpheus, desconfia
Rafael says:
heheheh nick sugestivos, é?
Carlos says:
sim
Rafael says:
hehehe
mas oq impede da loira_molhada@mecoma.com ser um Morpheus escondido?
Carlos says:
nada
impede se for l0!r@_m0LhADa
só elas tem a capacidade de colocar esses caracteres indecifráveis
(...)
Carlos says:
mas o pior não é
algumas vezes tem gente gravando
outras vezes, tem gente blogando

Nenhum comentário: