sábado, 10 de fevereiro de 2007

O dia perfeito!

Sim, o dia foi perfeito. Eu me formei, e hoje eu sou um Bacharel em Ciência da Computação.

É incrível, mas faz mais ou menos um ano que eu venho pensando no que eu ia dizer quando chegasse a hora. E é incrível como na hora eu acabei improvisando (quase) tudo.

Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento também para todos os que foram na festa, e fizeram a festa, já que infelizmente o número de pessoas presentes esteve muito abaixo do número de pessoas confirmadas.

Agradecimentos:

Priscilla, Paulo e Mairo: mesmo com toda a confusão, conseguimos.

Luciana: temos que aprender a colocar em prática os planos diabólicos.

Carol: obrigado pelas caronas.

Cássia: obrigado por ficar lá tanto tempo.

Rodrigo Machado, Finger, Kassick, Bruna e Carol: obrigado por ficarem até o fim! \o/

Coster: valeu por ter ligado, cara!

Desagradecimentos:

Deixo aqui registrado meu desagradecimento para a Lizan, da Procempa, porque além de não me convidar para a formatura dela, não esteve presente na minha.

(linha removida devido à justificativas razoáveis)

Desculpas:

Peço desculpas se deixei de agradecer à alguém. Se você foi convidado por mim ou estava lá por algum outro convidado, ou não pode ir por algum motivo razoável, obrigado.

Peço desculpas também se alguém se sentiu desconfortável em algum momento. É difícil agradar à todos os gostos, e as coisas algumas vezes não saem bem do jeito que foi planejado.

Nenhum comentário: