sábado, 17 de março de 2007

Artilheiros

Tá, eu sei que o post é sobre futebol, mas ele é engraçado até para quem odeia o assunto (eu acho).

É sobre um fato no mínimo inusitado: O campeonato gaúcho está em andamento. Até agora, meu time disputou 12 partidas, e fez 12 gols. Uma média fantástica de um gol por partida.

O que isto tem de especial? Vejamos os artilheiros do Internacional no campeonato gaúcho (em ordem por número de gols e alfabética):
Abubakar (1 gol)
Adriano (1 gol)
Alexandre Pato (1 gol)
Ceará (1 gol)
Christian (1 gol)
Fernandão (1 gol)
Gustavo (1 gol)
Jean (1 gol)
João Guilherme (1 gol)
Márcio Mossoró (1 gol)
Martin Carvalho (1 gol)
Wellington (1 gol)

O goleiro ainda não fez gol, acho que é hora de tentar. Se a regra for marcar um gol só na competição, é melhor o técnico não escalar mais estes jogadores que já gastaram o que tinham direito...

Nenhum comentário: