sábado, 24 de março de 2007

Meu pai é muito massa

Contexto: na volta do serviço pra casa, de moto, ao meio-dia, fui abrir a viseira e a peça que deixa ela presa no capacete saiu voando pela Bento Gonçalves. Lógico que a peça só caiu devido à minha extrema coordenação motora em segurar o capacete sem deixá-lo cair nas mais diversas situações. Conclusão da história: preciso comprar um capacete novo.

Aí meu brilhante e querido pai liga para a lojinha de motos da Azenha e descobre que existe um "Kit Reparo" para o meu capacete por R$ 12,70. Dado que o capacete que eu quero comprar custa duzentos e muitos dinheiros, que o meu capacete atual custa cento e poucos dinheiros e que a minha extrema coordenação motora não combina com nenhum dos dois, vale a pena.

Mas o mais legal foi a troca de e-mails que eu tive com ele no decorrer da tarde:

Luiz Rocca (2:43 pm)
E ae meu, conseguiu arrumar o capacete?

Carlos Rocca (2:45 pm)
Sim. Doze reaus!

Luiz Rocca (2:49 pm)
Agora ve se cuida mais, menino que estraga tudo, senão papai vai ficar brabo....

Carlos Rocca (2:52 pm)
Papai poder até ficar brabo, mas como é filinho que pagar as continhas, papai vai ficar brabo bem quietinho.

Por essa e por outras que eu digo: meu pai é muito massa!

Nenhum comentário: