domingo, 15 de abril de 2007

3-in-a-row

Sério, meus fins-de-semana não são marcados por serem o extremo da diversão. Eles são legais por serem aquele descanso entre uma semana e outra, mas não são obrigatoriamente divertidos. Mas o três últimos foram fantásticos!

O primeiro deles foi o TrucoNight lá na casa do Abel, saindo para beber cerveja em um postinho de gasolina. No outro, a Fórmula Truck, que já ganhou um post. E nesse:
  • Eu nunca tinha conversado com um estrangeiro. Ontem, conversei com dois (e um deles era o Maddog).
  • O FISL tava muito bom. Eu simplesmente me nego a acreditar que eu perdi as outras sete edições.
  • O povo dos outros estados/países parava para nos ver jogando truco bem no meio do fórum (Bruna, Vitório, Julio e eu). E tiravam fotos!
  • Joguei Imagem & Ação pela primeira vez. E pela segunda vez. E terceira. Muito divertido.
  • Mentira tem perna curta.
  • Quando o Alpha prendeu o cabelo no ventilador, assustou todo mundo. Quando vimos que não era grave (nem precisou cortar) a gargalhada foi muito grande. Espero que a dona do apartamento não seja multada.
  • Meu nome está escrito no livrinho do FISL.
  • "Gostosa!"
  • "Tô indo ali na casa da minha namorada."
  • A Lima & Silva é um ótimo lugar para reunir amigos, mas um péssimo lugar para dirigir. Especialmente à noite e em fins de semana.
  • Entreguei o resumo de um artigo de Redes de Banda Larga. A idéia de abandonar os estudos deu uma enfraquecida.
  • Eu tenho uma camiseta do Javali! Obrigdo, Bruna!
  • Eu criei uma conta no Fotolog. Eu tenho mais fotos do que paciência para atualizar, então quem quiser acompanhar pode fazer isso através do feed.
  • Amigos novos. ^^
  • 4-in-a-row?

Nenhum comentário: