domingo, 13 de maio de 2007

Random

  • Dia das mães;
  • Um parabéns especial para a minha mamãe;
  • Um parabéns especial para a mamãe da minha irmã;
  • Um parabéns especial para todas as outras mamães (todas mesmo);
  • Fui em um teatro sexta, pela primeira vez nesta década;
  • Formatei meu celular;
  • Ainda não descobri o dono do endereço MAC que tenta se conectar na minha rede;
  • Domingo chuvoso: o dia ideal para fazer alguma coisa que eu não tive idéia de fazer (logo, meu domingo não foi o mais legal possível);
  • Semana sem aulas = Início de academia?
  • Teclado novo, mouse novo e carteira vazia;
  • Fui no Burger King, mas não conta;
  • Tirando teias do LJ;
  • Trabalho dando mais trabalho;
  • Mestrado ainda como prioridade, mas perdendo força (será que compensa?);
  • A meta maior para este ano continua sendo um carro;
  • O Buster já não é mais aquele "filhotinho" e está completamente adaptado;
  • All work and no play makes Jack a dull boy.

Nenhum comentário: