domingo, 5 de agosto de 2007

Idéias aleatórias

  • O dia deveria ter mais de 24 horas, definitivamente.
  • Cada vez que eu modifico o hardware do meu micro eu enfrento algum tipo de problema. Dá vontade de jogar tudo fora e comprar tudo novo. Se eu tivesse dinheiro eu faria isso.
  • Meu pai andou 1500 quilômetros de moto nesse fim-de-semana. Vai gostar de moto assim lá na...
  • Começou o mês das formaturas. One down, two to go!
  • Fotolog é uma coisa que é legal quando é criado, mas não tem muita graça de atualizar. O bom de ter uma conta é que dá para comentar o fotolog dos amigos.
  • Tem alguma coisa me fazendo muita falta, mas eu não consigo descobrir o quê. E não é um carro.
  • Saudades do verão. De lavar a moto e sair andando por aí num sábado de sol, sozinho ou acompanhado.
  • Segunda rodada da primeira divisão do campeonato brasileiro com derrota de todos os times gaúchos.
  • Criando expectativas de uma coisa que não vai me levar a lugar nenhum. Como de costume.
  • Teias de aranha do livejournal parcialmente removidas.
  • Finalmente estou usando o visual nativo do Windows XP. O milagre? O tema do Zune.
Era isso...

Nenhum comentário: