quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Férias

As últimas férias foram em 2001. Passei no vestibular e fui aproveitar a praia. Depois disso os federais entraram em greve e, quando o calendário acadêmico voltou ao normal, eu comecei a trabalhar como estagiário (mais precisamente em 22 de dezembro de 2004). Agora, um pouco antes de completar dois anos de carteira assinada, tenho o direito de tirar férias. E nestas férias:

  • Viagei para Pinhal Sul;
  • Conheci o centrinho de Magistério;
  • Aprendi a jogar Canastra;
  • Comecei a ler O Guia do Mochileiro das Galáxias;
  • Levei cantada de um homem vestido de mulher;
  • Assisti o desfile das escolas de samba Bambas da Orgia, União da Vila do IAPI e Imperatriz Dona Leopoldina do Camarote da AmBev no Sambódromo de Porto Alegre;
  • Tomei refrigerante, cerveja, suco e água;
  • Fiz muitas outras coisas que não são tão relevantes...
  • ...não necessariamente nesta ordem.
E mal terminaram as férias e eu já tenho vontade de que comecem as próximas.

Um comentário:

Jo Leal disse...

Pô, cantada de traveco? Te acharam com jeito de Ronaldo Fenômeno?

hehehehe