domingo, 1 de março de 2009

1, 2, 3...

...o Grêmio é freguês.

Depois de começar a namorar com a Lilian, ficamos sócios do Inter. Talvez não tenha sido o melhor negócio do mundo, pois não fomos a tantos jogos que fizessem valer a pena ter se associado, mas também não foi o pior investimento (no final do ano pudemos ver que teria sido muito pior investir no mercado de ações).

A associação foi feita pensando na final do Campeonato Gaúcho de 2008, onde o Inter iria enfrentar o Juventude, existindo uma previsão de que não restariam ingressos para o público não-sócio devido ao alto número de sócios.

O primeiro jogo que fomos assistir: a final Inter x Juventude, evidentemente. O segundo jogo foi o Gre-Nal do Campeonato Brasileiro de 2008. Uma olhada nos resultados:

Inter 8 x 1 Juventude
Inter 4 x 1 Grêmio

Sim, os matemáticos irão conseguir ver uma certa progressão aritmética geométrica nesses resultados. E não é para menos. De lá para cá, eu falei diversas vezes que o próximo jogo iria ser uma vitória do Inter por 2 x 1, não interessando o adversário. E veio mais um Gre-Nal.

Saí de casa já sabendo antecipadamente o resultado da partida. No próximo jogo, só levo a Lilian comigo se um empate em 1 x 1 for um bom resultado.

Um comentário:

Jo Leal disse...

Com o tempo chove-não-molha desse domingo e o jogo passando pela tv, resolvi ficar no ar condicionado em casa e emprestei minha carteirinha pra minha irmã.

Mas a ultima vez que eu fui em jogo e o Inter perdeu foi aquele do Goiás em 2006 (que já não valia mais nada mesmo). Quarta devo estar lá pra ver o jogo da Copa do Brasil. :)

(Segundo título do ano - e da semana -, o primeiro foi o Carnaval!)