quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lindóia T.C.

No dia 7 de maio, me tornei sócio (ou dependente de sócio) no Lindóia Tênis Clube. A Lilian mudou a categoria de individual para patrimonial (diante do pagamento de uma taxa, obviamente) e eu entrei como dependente, assim eu posso fazer aulas de hidroginástica junto com ela e, talvez no futuro, mudar estas aulas para natação.

Como ainda não somos casados e noivo não pode ser considerado dependente, entrei como, sob fortes restrições, companheiro. Sim, sob fortes restrições, pois se ela começar a me chamar de companheiro daqui a pouco surge um sindicato e todos sabem onde essa novela vai terminar.

Um comentário:

Bruna Antunes disse...

eu faço hidro e natação e recomendo!
Faz tri bem pra respiração (asma nunca mais), emagrece (devagar, mas emagrece), não é chato como academia, e a cada aula tu consegue notar a tua evolução em resistencia, folego, performance, etc =)

faça!