segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desinformações

Desde que efetuei a mudança do LiveJournal para o Blogger comecei a utilizar o AdSense, afinal receber alguns dólares daqui a alguns anos não seria má ideia. Além disso, aproveitei para integrar o blog ao serviço Google Analytics, que mostra estatísticas de acesso.

Mesmo sem nenhum clique, percebi que este blog já foi visitado através de mecanismos de busca. Com a integração é possível inclusive verificar quais foram os termos da busca que mostrou este blog nos resultados. Resolvi compartilhar aqui as 20 buscas mais acessadas (mentira, foram apenas 20 buscas e cada uma resultou em um único acesso):

alianças de namoro balneario camboriu
As alianças eu comprei em Porto Alegre com uma amiga de confiança, mas Balneário Camboriu é um bom local para efetuar um pedido em casamento. Ainda mais à noite, com a ilha iluminada ao fundo.

arranhei meu carro e levei pra arrumar porto alegre
Leva no Willy. Avenida Bahia, 645.

arrumar mala para viagens internacionais
Confundiram torcer para o Internacional com sair do país. Vê se pode.

como saber alguém espionando nossa webcam
Essa é fácil. Quando você inicia qualquer conversa com vídeo, você está sendo espionado pela pessoa com a qual você está conversando.

dedetização no carro formigas
Não precisa mandar dedetizar, basta comprar veneno, ter boa vontade e um pouco de paciência.

formigas dentro de painel de carro
Sim, eu também tive esse problema.

formigas dentro do carro
Sim, sim, já entendi.

formigas no carra
Deve ser um problema específico de formigas dentro de um carro da Volkswagen (Das Auto).

formula 1 06 deixar a garagem na boxe
A resposta é 42.

historias narradas orgias com sogro praia
Hã?

lojas que tenham modulo para carro em rivera uruquai
Quase todos free-shops devem ter. Mas o meu eu comprei em Porto Alegre.

pai vender carro ao filho
Não tem problema algum. É só preencher o DUT como se a venda fosse para qualquer outra pessoa. Não foi o caso do Peugeot, mas foi o caso da Twister.

papel de parede formula truck
Rá. Tirei algumas fotos que ficaram dignas de papel de parede (como essa), mas disponibilizar sempre parece uma tarefa complicada.

peugeot 306 problemas
É, isso eu conheço bem. Por isso que eu vendi o meu.

problemas elétricos do peugeot 306
Justamente quando apareceram os problemas elétricos foi que eu decidi que estava na hora de vender.

problemas n0 peugeot 306
Hora de vender o carr0.

problemas peugeot 306
Isso, problemas, problemas. Peugeot 306 dá muitos problemas.

sineriz artigas
Sim, já estive lá. Eles tem até um site. Mas não fica em Artigas, e sim em Rivera.

veneno ecologico para formiga
Recomendo procurar em uma agropecuária. Eu comprei na Seguezio, ali na Voluntários da Pátria.

veneno para formiga ecologico
Recomendo em uma agropecuária procurar. Eu ali na Seguezio comprei, na Voluntários da Pátria.

Nenhum comentário: