quinta-feira, 9 de julho de 2009

Salão de Motos

No dia de Tiradentes, eu e a Lilian resolvemos aproveitar o feriado e os convites que recebemos para visitar o 10º Salão de Motos, que estava ocorrendo na FIERGS. Não encontramos nada de especial, muito poucas novidades sendo apresentadas e preços de acessórios completamente normais, nenhum incentivo para efetuarmos qualquer tipo de negócio.

O interessante da história ficou no estande onde estavam sendo exibidas algumas motocicletas do exército. Me detive por algum tempo admirando uma motocicleta Harley Davidson, enquanto a Lilian olhava para outra motocicleta sendo exibida no mesmo espaço. Qual não foi a minha surpresa quando eu vejo a Lilian saindo abraçada (sem sequer olhar) em um outro homem que estava saindo do mesmo estande, acompanhado, do outro lado, por sua mulher/namorada/ficante/outro. Quando vejo a cena minha primeira reação é, evidentemente, chamar a Lilian:

- Lilian!

Mas pelo visto as motocicletas (e talvez o rapaz no qual ela estava abraçada) estavam bem interessantes:

- LILIAN!

Desta vez ela escuta, gerando uma reação um tanto curiosa. Ela olha para trás, me vê e, evidentemente assustada, olha para o rapaz o qual ela está abraçando, que não se pronunciou em momento algum. A mulher/namorada/ficante/outro olha para a Lilian com cara de poucos amigos enquanto a Lilian pede desculpas e volta para me abraçar.

O resultado foi que o espaço reservado para as motocicletas do exército foi o último que eu consegui visitar, pois durante todo o restante da visita a Lilian ficou me abraçando (além de, em alguns momentos, conferir a mercadoria).

2 comentários:

lwoods disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha
Isso não pode ser verdade! Manda pro F*ck my life!

Jo Leal disse...

Uma vez eu tava no Zaffari de costas e veio uma guria colocando cerveja no meu carrinho: "amor, acho que teu pai vai querer uma cervejinha também". Eu olhei bem sério, e disse: "como assim?"... hehehe
A guria pediu mil desculpas e depois achou o namorado dela, um outro cabeludo que estava no outro corredor... hehehe