quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais desinformações

No mês passado eu publiquei aqui respostas para as buscas que levaram internautas a visitar este blog. Como algumas questões não ficaram bem respondidas, segue as respostas para os 20 termos mais pesquisados que trouxeram visitantes para este blog nos últimos 30 dias (mentira, foram novamente apenas 20 termos pesquisados).

"cristiane rocca"
Minha irmã, com 17 anos, foi quem mais trouxe visitantes ao meu blog. A expressão acima foi pesquisada exatamente 2 vezes nesse último mês, exatamente o dobro do que qualquer outro termo de busca. A não ser que tenha sido ela quem pesquisou a si própria, ela já é mais popular do que eu.

"site livro de receitas"
Espera aí. Eu já montei uma ou outra pizza e no último mês até consegui fazer sozinho o molho branco para a lasanha. Mas do início do aprendizado até montar um site existe um longo caminho. Sugiro buscar receitas em algum outro site.

agropecuaria seguezio
Isso, ali na Voluntários. Se você estiver em Porto Alegre, evidentemente.

aliança de namoro balneário camboriú
Agora que eu me dei conta que o cara está procurando alianças de namoro, e não de casamento. Mas as alianças de namoro eu também comprei em Porto Alegre, com a mesma amiga de confiança.

bico injetor do peugeot 306
Fica dentro da injeção eletrônica. E devem ser 4, pois a maioria dos modelos possui injeção multiponto.

carlos rocca
Autor do blog The cRocca Files, é um profissional formado em Ciência da Computação com 5 anos de experiência no mercado de TI. Gosta de andar de moto e colecionar tranqueiras eletrônicas.

como montar seguezio
E eu achando que Seguezio era uma agropecuária ali na Voluntários...

como retirar o radio do peugeot 306
Tenta retirar como se retiraria o rádio de qualquer outro carro. Deve funcionar.

corrida de ciclismo 500 millas del norte
Eu assisti a edição de 2007. E conheço até um ciclista que participou.

fluido de freio + peugeot 306
Se for vazamento, verifique se o problema não está no cilindro de roda traseiro. Quando começou a vazar fluido de freio no meu carro, o problema era este.

formigas dentro carro
E não é que essa história das formigas rendeu assunto?

lilian de motos
Você quis dizer: lilian dambros.

motos files
Não, aqui é o The cRocca Files.

o que é monografia rto e valor do dinheiro no tempo?
A resposta é 42.

quem dá aula de hidro no lindoia
A Letícia.

revendas de corsa sedan de porto alegre
Acredito que não exista nenhuma revenda específica de Corsa Sedan. Procura na Rispoli, sempre tive um excelente atendimento lá.

salao de motos
No salão de 2009 eu fui e quase perdi a minha noiva.

seguezio voluntários
Isso, fica na Voluntários. A não ser que você não esteja em Porto Alegre.

sensação de formigas no braço
Você quis dizer: formigamento.

veneno ecologico formiga
Mais uma busca repetida. O nome do veneno é Extermix Biológico, mas não consegui encontrar um site oficial ou algo assim.